10/10/10

IRRITA-ME!!!

Por estes dias tenho andado numa missão e só hoje consciencializei o motivo porque odeio tanto fazê-lo. Ora vejamos, detesto tanto ir a stands fazer perguntas sobre carros, as suas características e os seus preços, como ir à maioria das oficinas que conheço.
A razão é simples... nas oficinas nem disfarçam. Têm total postura de que falar com uma mulher é igual a falar com um poste que não percebe nada de carros e que nem sequer sabe descrever o problema que o carro tem (mesmo quando ainda não abriu a boca!).
Já nos stands a postura é mais subtil, mas percebo-a a léguas. Não fui mal recebida em nenhum dos locais onde já me dirigi, mas com jeitinho depreende-se um "estou aqui a gastar o meu latim em vão", que me põe as entranhas em revolução. IRRITA-ME!!!

2 comentários:

Dono das galinhas disse...

Resta escolheres um vendedor sem preconceitos nem machismos.
Ou uma vendedora.
E também podes virar-lhe as costas e dizer-lhe para meterem o carro... em qualquer sítio!

Bêjo!

$- desculpa; hoje tive que mudar um pneu a caminho do emprego e fiquei assim: irritadiço!

Cris disse...

Dono das Galinhas, aqui a questão é que eu não estou preocupada em escolher um vendedor, mas o melhor carro para mim... E só por curiosidade, parece que, pelo menos por estas bandas, não há vendedoras!!!
Ah, e por mundança de pneus, numa das marcas perguntaram-me se eu queria pneu suplente. E eu, cara de parva mal disfarçada a pensar, mas isso não é, tipo, básico... óbvio?? Pois, parece que não e conta como extra. Estou farta de aprender. Tcharann!

LCS, eu não os deixo ficarem a rir-se... mas não consigo deixar de ficar ligeiramente incomodada com a necessidade que lhes depreendo de sugerirem que eu traga um catálogo para casa para o meu 'marido' ver melhor. Enfim...