07/01/09

Talvez 'pressize' de...

Olhem este pedacinho da minha conversa esta tarde com uma amiga, colega de profissão. Mostra como tudo caminha sobre rodas para os números dos nossos mui queridos Sócrates e Ministra Lulu.
Cris diz:
acabei de corrigir a palavra 'pressize'
Lili diz:
lol
Lili diz:
eu tenho uma para te contar que é um espectáculo!!!
Lili diz:
numa das minhas fichas de tic, para usar os acessórios, há umas contas para fazer com a calculadora...
Lili diz:
e a alínea diz: adicione 23 a 234...
Lili diz:
e uma aluna, dizia: esta conta não dá para fazer!
Cris diz:
quando corrijo os materiais dos adultos tenho de ter a Diciopédia ao pé. O meu cérebro até faz flip flap!
Cris diz:
às vezes são vários erros na mesma palavra!
Lili diz:
eu dizia: dá sim, é das mais simples... veja lá bem que dá
Lili diz:
ela muito teimosamente disse em voz alta:
Lili diz:
ó professora, ai dá? inde é que está o "a" para fazer 23 "a" 234....

Sem comentários: