19/07/09

Protector Solar

Hoje eram 4h20 quando arduamente abandonei o meu doce vale dos lençóis e quando finalmente regressei da minha entrega à estação dos quimbóios em terra de nostros hermanos, tinham-se volvido 3 horas.

Vi a cidade, de um modo totalmente diferente do que alguma vez tinha feito, apesar de mais de 3 décadas a viver nela. A luminosidade especial de um dia que acabou de acordar e uma maior movimentação do que alguma vez esperara para um domingo de madrugada. Pessoas a andar de bicicleta, outras a pé... e como uma qualquer mini-aldeia em construção acelerada, vi o campo da feira em animada agitação, de quem prepara mais um dia de trabalho.

Com as voltas trocadas ao sono, lá me encostei para tentar compensar e no regresso ao dia recebo isto:



São 8 minutos, sem legendas... mas a mensagem é simples. Tem a ver com o protector solar e com tudo o resto. A mim fez-me pensar em amigos (muito a propósito de despedidas), em bons e menos bons momentos, em reencontros, em prioridades e decisões...
No fundo, acho que nós sabemos, mas é sempre bom ouvirmos outra vez.

Sem comentários: