30/12/11

Informação de última hora

Informo os eventuais interessados que o meu processador de tolerância anti-idiotice-ignorância-e-estupidez-aguda pifou ontem depois de um encontro imediato de sétimo grau.
Recomenda-se a manutenção de distância de segurança, uma vez que em tempo de crise a substituição do mesmo se encontra adiada por tempo indeterminado.

26/12/11

Ainda há razões

E para compensar as publicidades parvas que inundaram as rádios durante as semanas que precederam este Natal e as dezenas e dezenas de anúncios televisivos saturantes sobre perfumes e bonecos (e perfumes e bonecos...) surge:

23/12/11

Boas Festas!

Que tenham um Natal quentinho na companhia de todos os que vos aconchegam o coração, um Pai Natal generoso em Saúde e Felicidade e um Ano Novo com 366 dias carregadinhos de sorrisos.

E, só para contrariar, por aqui deixo banda sonora made in Portugal:


22/12/11

Futuro próximo

E agora que o assunto anda na boca do mundo, resta-nos ir sorrindo, pois parece que, para um futuro próximo, este é um dos possíveis cenários:

21/12/11

Vão à vida, mas com uma ajudinha...

Ai, e tal, parece que o saco das ideias iluminadas é um poço sem fundo. Sai mais um coelho da cartola.

18/12/11

Vão à vida!

Está uma pessoa a divagar por esse mundo virtual fora, quando se cruza com esta iluminada notícia.
"Metam-se num barquinho e vão à vida, que por aqui já não vale a pena gastar energias e neurónios." 
Pessoal distraído, ele agora manda os professores e depois manda os outros todos. Deve ter tido uma qualquer ideia luminosa para tirar o país do buraco só com os animaizinhos que por cá ficam. Porque os braços com educação superior, pelos vistos, já está a querer despachar a grande velocidade.
Como estava mesmo a precisar de luz ao fundo do túnel, se calhar aproveito a deixa e vou tratar do bronze para o outro lado do oceano.

17/12/11

E hoje é...

... dia de:

Outras guerras #10

Desert Flower é uma daquelas histórias marcantes e a que muito dificilmente se consegue ficar indiferente.
Cruzei-me com um pequeno resumo do filme e foi assim que o vi, sem trailer, nem quaisquer pormenores da história. Recomendo.

06/12/11

Será que funciona?

Na estação de rádio que me faz companhia para o trabalho tenho ouvido nos últimos dias algo que, não provocando o estado de estupefacção da primeira vez, me deixa sempre a pensar no assunto. 

Homem que é homem não bebe leite, come a vaca... e usa Old Spice.

Será que, mesmo quando estúpido, mais estúpido, não há... funciona?!?!

05/12/11

O tico e o teco

Sabemos que o tico e o teco precisam de repouso profundo, quando ficamos parados à frente da porta à espera que um diga ao outro o que fazer.

Falar com portas

Na semana passada enviei este vídeo para o e-mail de alguns colegas e amigos. Esta manhã, um dos primeiros:
Ele: Aquele vídeo era para picar!
Eu: Não, nada disso. Achei-o giro.
Ele: Ah, mesmo assim só 95% é que devolveram a carteira.
Eu: É verdade.
Ele: Esses 5% são os verdadeiros benfiquistas!
Eu: É capaz...

Depois... ficou a falar sozinho, porque para falar com portas prefiro os meus botões.

04/12/11

Estou com a lua

Já era altura do yin e do yang terem uma conversinha e arranjarem meio da história do equilíbrio fazer mesmo algum sentido, não?!


Outras guerras #09

Não vejo documentários muito frequentemente e, em particular, se se trata de sábado à noite normalmente opto por um filme ou por episódios das séries que acompanho. Ontem apercebi-me que iriam dar um a que deram o título " O homem que perdeu a face". A curiosidade foi aguçada pela imagem que reconheci, por já me ter cruzado com o senhor há uns anos em Lisboa. Acho que não é para qualquer estômago, mas que é uma história que, por tantas razões, devia ser partilhada aos quatro ventos.

01/12/11

Tanta gente iluminada...

... que por aqui anda!

Não é difícil encontrar notícias que nos fazem questionar sobre qual será a massa de que alguns seres humanos (serão humanos?) são feitos. Ainda na semana passada li esta ou anteontem, com maior projeção televisiva, esta. E hoje, para começar bem o mês, cruzei-me com esta que, só para início de conversa, tem um título de deixar qualquer um de cara à banda: Homem contrata prostituta - e é a filha que aparece.