10/11/08

Dois em um

Os mais atentos já devem ter reparado que Nicholas Sparks, mais volta, menos volta, é um autor que vai visitar os tops de vendas e por lá gosta de ficar. No entanto, se alguns de vocês ainda não se estrearam, recomendo vivamente O Diário da Nossa Paixão.
Foi-me recomendado por uma amiga do coração, em tempos universitários, e a ela sempre ligarei a madrugada longínqua em que não consegui desgrudar das páginas, de escrita sedutora e viciante. Dirão os machos que é um livro pink… mas sei de muitos que se renderam! A verdade é que não podem reclamar nem do número de páginas, nem do tamanho da letra. hehe E prontos, a verdade é que se trata de uma história (a falta de adjectivo mais eloquente!) bonita.
Porque desde então fiquei uma atenta fã de tudo o que traga o nome Nicholas Sparks, por aqui deixo o trailer do mais recente filme baseado nas suas histórias. Ainda não está por cá, mas já dá para ficar com gostinho na boca.

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá amiga!!!!!!
Que bom encontrar-te neste mundo dos blogs... também tenho um, mas bem mais lamechas, sobre os filhotes e os momentos da nossa vida... ficas desde já convidada a conhecer e a passar por lá!
Bom, além do gosto especial que partilhávamos pelo nosso Filipe (OT) vejo agora que temos muito mais em comum: eu sou uma fã incondiocional de Nicholas Sparks, já li todos os livros dele, inclusivamente estou a ler o último "Um Homem com Sorte", que saiu há 2 semanas! E agora fiquei aqui com água na boca: é que juntar uma história que eu adorei ao Richard Gere é ouro sobre azul!!
Parabéns pelo blog e vou ficar visita assídua!!
Beijocas!! Saudades!!

Anónimo disse...

Ah!!!
É que nos blogs sou a "mãe feliz" mas sou a Sandra Gerardo!
Bjs

Cris disse...

Olá moça!
Há quanto tempo... :)
Que bela surpresa encontrar-te por aqui na minha mui recente criação!
Esqueceste-te é de indicar o endereço do teu blog para eu poder ir visitar... Quando puderes manda-me!
beijocas grandes