24/11/08

Visita a nostros hermanos

Ontem, aproveitando o que parece ter sido o último dia quentinho pela Península Ibérica fui visitar os nostros hermanos.

O destino era Guadalupe, onde nunca tinha estado! Fiquei com ideia de ser terrinha pequena e, como a esmagadora maioria, virada quase exclusivamente para o turismo.

A visita ao museu foi guiada por uma senhora que mais parecia concorrente do Pépe Rápido, que nos enfiava nas salas, debitava em 2 ou 3 minutos o texto decorado... referente aos livros, aos trajes, aos quadros ou às figuras e nos dava 1 ou 2 minutos para observarmos as obras, antes de começar a fazer olhinhos de que tava farta de esperar e queria fechar a porta.

De tudo o que vi, aquilo que mais me impressionou foram os tectos. Não fossem os constantes avisos 'No Video', 'No Foto' e teria por lá ficado a dar ao dedo durante largos minutos (os tais que não tive!).
No regresso parámos em Trujillo, que também aconselho para passear. Não era novidade para mim, mas como lá chegámos ao final da tarde deu para tirar partido de uma perspectiva nocturna da terra.
Gostam das minhas fotos? :-) Há muito tempo que não dava ao dedo... já tava destreinada!

5 comentários:

Anónimo disse...

Olá!!!!
Tens Fotografias muito catitas...
Não te Preocupes com o dedo, pois estou a uzar o meu pelos dois!!hehe
É pena a Senhora Pepe Rápido ter dado a corda aos sapatos, deve ter posto "pilas" novas...
Beijolas!
Filipe

Guida disse...

Gosto Gosto Gosto!!!!
Fotos Lindas.

Cris disse...

loool
Mas tu és suspeita! :)

Anónimo disse...

Se não fosses professora tenho quase a certeza que irias para fotografa!:)As fotos estão mesmo muito giras parecem aquelas da national geographic channel,com a mesma qualidade de imagem e tudo!estão muito fixes.
bjs.

Cris disse...

hehe
Também não era para tanto...
Mas confesso que acho que tive muita sorte com as cores da última. Nunca pensei que ficasse tão bem!