18/05/09

Did you say it?


Tantas coisas que eu podia dizer agora... desabafar, libertar cá para fora a carrada de sentimentos que se atropelam...
... mas sou daquelas pessoas que, apesar de apaixonada pela série, abominam quando alguém tem a desagradável ideia de contar o filme que já viu e que eu tanto ansiava pela oportunidade de ver no cinema, ou que desmancha qualquer surpresa sobre aquele episódio que era o tão esperado da temporada.

Por tudo isto, e sem mais... porque não quero que os meus tão queridos leitores me abandonem... porque desatei a desabafar aqui, tudo que deu cabo de mim neste final de temporada na Anatomia de Grey, deixo apenas um cheirinho, que diz muito, mas da série em si, nem por isso...

Meredith:
Did you say it? 'I love you. I don't ever want to live without you. You changed my life.' Did you say it? Make a plan. Set a goal. Work toward it, but every now and then, look around; Drink it in 'cause this is it. It might all be gone tomorrow.

Tentei, mas não tenho a habilidade suficiente para pôr no português aquilo que me chega ao coração em inglês... por isso, optei por não o fazer.

2 comentários:

Jade disse...

Acabei agora de ver a quinta temporada. Adoro a Anatomia, tu sabes. A terceira temporada irritou-me um bocado, pensei: estão a perder carisma. Retiro tudo o que disse. Brilhante quinta, brilhante último espisódio. Mas estou para morrer e não tenho vagar. Não tenho palavras, nem sei o que sentir. Não sei mesmo o que sentir.

Beijos

Cris disse...

Pois, estás exactamente como eu fiquei... Sem saber para onde me virar, o que pensar... e a desesperar de saber que só haverão novos episódios e respostas no Outono (uma verdadeira eternidade!).

E concordo plenamente contigo, o último episódio é no mínimo brilhante. Está feito com a mestria de uma cabeça iluminada... que me agrediu com aquela surpresa nos últimos minutos, da qual eu nem tinha vislumbrado indícios.

Beijos