24/05/09

The End

Uma vénia para a mente por detrás das 4 temporadas de Prison Break...
Reconhecendo que o vício empolgante que me fez devorar as duas primeiras temporadas, não se repetiu nas seguintes, a verdade é que elaborar um personagem com a inteligência do Michael e entrecruzar as histórias e personagens de forma tão brilhante, não está, de certeza, ao alcance de qualquer um.
É por agora, de forma inequívoca seleccionada para minha série favorita. Lamento o seu termo... mas compreendo a decisão. Antes assim, do que cair no erro de outras que se prolongam à exaustão, perdendo a qualidade e a magia que nos fascinavam.

3 comentários:

Kok disse...

Somente a 1ª série da Anatomia de Grey vi com alguma atenção. Após isso, tenho assistido a um ou outro.
Outras séries, vejo ocasionalmente.
Mas é propositado pois sei que se não tiver atenção começo a colar-me ao televisor e até me esqueço que existo.
Claro que estou exagerando, mas tenho conscência que a TV (me) rouba muito tempo.
Bêjo.

Anónimo disse...

Oi. O meu comentário não tem nada a ver, só queria mesmo que soubesses que passei por aqui! Um grande beijo e um "aguenta-te", de uma "burra de carga" para outra "burra de carga". Lili

Cris disse...

Kok, pois... terei de concordar. Eu como já deve ter dado para desconfiar - :) - gosto um 'pedacinho' de séries e filmes. Dizer que a TV me rouba tempo é, de facto, muito redutor para o que ela faz! Mas prontos, cada um com as suas pancadas... e eu por agora, deu-me para aqui!

Muito bem aparecida Sra. D. Lili. :)
Apareça mais vezes que a "burra de carga" daqui, gosta mesmo muito de saber que é visitada.

beijocas aos dois