10/05/09

O melhor dia


You never know the biggest day of your life is the biggest day. Not until it's happening. You don't recognize the biggest day of your life, not until you're right in the middle of it. The day you commit to something or someone. The day you get your heart broken. The day you meet your soul mate. The day you realize there's not enough time, because you wanna live forever. Those are the biggest days. The perfect days. You know?
Izzie
Grey's Anatomy
*
Tu nunca sabes que o melhor dia da tua vida é o melhor dia da tua vida. Não até acontecer. Tu não reconheces o melhor dia da tua vida, até estares mesmo no meio dele. O dia em que te comprometes com algo ou com alguém. O dia em que te partem o coração. O dia em que conheces a tua alma gémea. O dia em que percebes que não há tempo suficiente, porque queres viver para sempre. Esses são os melhores dias. Os dias perfeitos. Sabes?
*
A tradução não é tão poética como o foi no episódio... e mais não digo. No entanto, para quem acompanha os episódios na Fox ou na RTP 2, preparem-se porque ainda estão a caminho episódios que valem mesmo a pena...

7 comentários:

ameixa seca disse...

Estou mortinha por um dia assim... perfeito em que me vou aperceber de tudo :)
Tambem aguardo ansiosa a chegada do resto das séries Lost e Anatomia de Grey... são as minhas favoritas :)

Jade disse...

Apaixonante, apaixonada, viciante e viciada, assim é Izzie, pela vida, e eu, por ela pela série. Lindo!

Kok disse...

Aplaudo!
E pensando isso, penso assíduamente que nunca terei esse dia.
Ou então, só descobrirei que afinal o vivi, mas passados muitos anos...!
Acho que ainda não foi o caso!

Kok disse...

Ah, e esqueci de dizer que tenho "adorado" ver esta actriz em cada uma das cenas que interpreta.
Sobretudo em cenas dramáticas onde consegue uma intensidade pouco vista em séries televisivas.

Cris disse...

Desculpem a demora... Mas tem sido uma semana daquelas!!

Ameixa, eu sou uma verdadeira papa-séries, mas essas duas são sem dúvida das minhas preferidas.

Em relação à Anatomia tenho a dizer-vos que esta semana, nos Estados Unidos, vai acabar a 5ªtemporada com um episódio especial de 2h. O excerto que aqui deixei da Izzie faz parte do penúltimo episódio.

Concordo com o que o Kok disse, a personagem da Izzie teve alguns altos e baixos, algumas grandes pancadas, mas a nível dramático é verdadeiramente excepcional.

Nunca estive tão espectante pelo final de temporada. Estes últimos episódios foram de uma intensidade contagiante. Muito bem conseguidos. Mesmo no auge do drama, existe sempre o dom... do humor, que sempre admirei nesta série.

Isabel disse...

A Anatomia é uma das minhas séries preferidas actualmente. Toda a gente já sabe que à 5ª feira à noite estou colada à fox a ver Anatomia de Grey e Clínica Privada. Não me incomodem, só se alguém estiver doente!!!
Gostei do blog.
Bjs

Cris disse...

Também gostei muito da tua visita.
Volta sempre! :)
beijos