27/06/09

Cor de burro a fugir

Esta semana, em mais uma daquelas manhãs em que tive de me arrastar da cama para fora, dei por mim a olhar para a parte de cima da minha indumentária e a exclamar internamente "olha, hoje vou com cor de burro a fugir".
Quando ouvi esta expressão em miúda achei-lhe uma piada imensa. Não é amarelo, nem verde, nem castanho... nem nada específico ao qual consigamos atribuir um nome adequado.
Logo, é cor de burro a fugir.
A blusa era assim e o estado de espírito é o irmão gémeo...
Como o cansaço consegue aniquilar qualquer pontinha de energia positiva... é impressionante!

4 comentários:

Kok disse...

Será que podes aproveitar o fim de semana para matar esse cansaço e recarregares essa energia?
Compromete-te a não te levantares antes da 10H.
Bêjo.

Cris disse...

O fim de semana não... ontem ainda tive de passar a manhã em formação (logo às 9h da matina para abrir a pestana!), mas hoje já passava das 10h. Não chega, mas ajuda. :)

Bom domingo.
bejo

Jade disse...

Em Lisboa diz-se "Cor-de-burro-quando-foge". Deve ser mais ou menos a cor que eu vou ter se for colocada nos resquícios do Mundo, a virar costas à Cidade-de-Deus! LOOOLL!

Cris disse...

Provavelmente a minha cor será igual à tua... a manter-se o panorama actual...

...de Aveiro para baixo, excluindo zona de Lisboa e Setúbal, a imensidão e as possibilidades são tantas, que tento não pensar nisso.

Os próximos resultados para mim, dada a minha cómoda situação lá para os confins da lista, não me aquece nem me arrefece.

Depois... últimos dias de Agosto, primeiras longas e eternas semanas de Setembro... são para ver o meu cabelo cair, de tanto stress.

Ok, afinal já pensei. E demais!