19/10/09

Boyzone

Descobri ontem, sem que o nome inicialmente me dissesse alguma coisa, que morreu um dos boys dos Boyzone. A minha arquinha de memórias longínquas, refundida num qualquer canto do meu cérebro, começou a faiscar e depois de uma não muito apurada investigação saltaram logo à vista pedacinhos super pinks como Words ou Picture of You...
No entanto, como nunca fui uma menina de boys bands, confesso que a primeira música que me veio à cabeça assim que ouvi a notícia, foi uma pós-Boyzone que associo sempre a mais um daqueles filmes coloridos que não me canso de ver - Notting Hill.

2 comentários:

Shadow disse...

O Notting Hill, é mais um para a lista de filmes da lista abaixo. Se bem que... eu associo "She" do Elvis Costelo.

Dos Boyzone, tive em tempos o cd, se calhar ainda o tenho nem sei... Mas a associação é sempre a Ronan Keating. Como não foi ele que bateu com as botas, achei simplesmente que morrer de causas naturais, em férias em maiorca ao lado do love of his life, não era nada nada má forma para se morrer. (que me perdoem os fans)

Cris disse...

Tens razão em tudo isso, só me apertou um bocadinho o coração quando ouvi dizer que tinha 33 anos.