21/01/10

Avatar ou então... não!


Esta semana no meu local de trabalho estava a comentar que tinha vontade de ir ver o Avatar, mas que aqui à santa terrinha só vem a meio do próximo mês e com a versão 2D, porque a sala ainda não está preparada para essas modernices. E acrescentei que uma vez que o trailer me cheirou a Pocahontas, a minha vontade era mesmo de ir ver a versão 3D, pela diferença.

Um dos meus colegas por essa altura alertou que para quem sofre de vertigens ou tem problemas de convergência que é melhor porem-se a pau, porque podem sair da sala de cinema com problemas novos.

Não sou moçoila de fácil alarmismo, mas fiquei com a pulga atrás da orelha e como hoje até tinha consulta para acompanhamento do meu tratamento de convergência, achei que não havia lugar melhor para me esclarecer.

Pois reza assim... se há 3 meses atrás eu tivesse ido ao cinema ver o Avatar a 3D tinha de lá saído sem ter conseguido ver nadinha. Explicou ela que os meus olhos não conseguiriam juntar as imagens. Hoje conseguirei ver, mas devo sair de lá bastante cansada...

É impressionante as coisas em que nós não pensamos, que tomamos por garantidas e a que por e simplesmente não damos o devido valor.

4 comentários:

Shadow disse...

eu ainda nao decidi se vou ver ou nao. Já toda gente viu menos eu...

não sou mt gaja d ir sozinha ao cinema.

Cris disse...

Pois, essa é uma das questões, mas mais do que isso pesa-me ter de fazer os 200 km sozinha para ir até uma sala que passe o filme em 3D...

Minhoca disse...

O que importa é que ja consegues :) eu ainda n me decidi se vou ou n ver

DrKevorkian disse...

Vens cá a Lisboa e eu convido-te para ires ao cinema em 3D. Até te deixo escolher a sala de cinema hehehe :D