18/05/10

Jejum

Por opção, mas também por algumas condicionantes do meu novo-e-temporário-dormitório tenho andado em jejum de televisão.
Não deixa de ser verdade que eu já não andava com particular vontade de acompanhar os noticiários, mas sempre ia acompanhando as 'gordas' e prestando alguma atenção a informações que me saltassem à vista.
Pelos vistos na última semana o tema foi sempre o mesmo, por isso, provavelmente nem perdi muito, mas atendendo a que sempre tive a preocupação de me manter minimamente informada para poder comentar ou dar a minha opinião sobre um assunto, se o comunicado do nosso PR hoje tivesse vindo à baila, eu teria ficado completamente a leste do paraíso.
A modos que tenho de repensar uma qualquer estratégia de compensação... para não correr o risco de ser apanhada em contramão.

2 comentários:

Mzinha disse...

Olá não andas a perder muita coisa, também é verdade que a TV está quase sempre desligada, na hora do telejornal.
beijinhos.

Cris disse...

Ainda bem que alguém do exterior me avisa. Estava a ficar preocupada...

Apanhei aquela dos novos impostos. Tipo "Bora lá carregar nos impostos, porque o pessoal anda todo distraído com o papa e até demos uns diazinhos, ninguém levanta ondas!"

Vi mais qualquer coisas sobre o vulcão que voltou a mandar fumarada suficiente para cancelar voos.

E é tudo... o resto faz parte de um planeta estranho que não conheço! :)