28/07/11

Fica o aviso

Raramente atendo chamadas anónimas e muitas vezes ignoro os números que não conheço, mas esta tarde inspirei fundo e fui ver que me queriam do outro lado. Recebi uma chamada de uma funcionária da empresa Telemais (234288273), que referia que, dando uma resposta certa à pergunta que ela me iria fazer que, receberia um prémio no valor de 180€. Para isso teria apenas de me registar na empresa, sem que tivesse de fazer mais nada, nem assumindo qualquer compromisso. Ouvi as explicações da senhora atentamente, ouvi a pergunta (Qual o ponto mais alto do território português?), acertei e passámos à fase seguinte. Explicou-me então que apenas teria de ligar para o número 607990320, escolher o prémio de entre as hipóteses que me dessem e fornecer o meu nome e a morada para onde enviariam o prémio. Agradeci, desejei uma boa tarde e não fiz mais nada.
Há pouco o telefone voltou a tocar e era o mesmo número. 
Ah, querem lá ver que tiveram saudades minhas! - pensei com os meus botões. E resolvi ir pesquisar os números de que me tinham ligado e que me tinham dado para eu utilizar. Sem surpresas, dei de caras com isto.

2 comentários:

Kok disse...

Grrrr!
Dá mesmo vontade de desancar quem me liga anunciando que ganhei...
Só não o faço porque penso sempre que é alguém a quem não restou outra opção para ganhar ter um salário (mínimo ou ainda menos) ao fim do mês!

Bêjos!

Cris disse...

Nem mais... se eu tivesse de fazer isto para pôr comida na mesa, acho que passava a noite entre pesadelos. Mas não há pachorra!!

beijos