Por cá, que me tenha apercebido, a notícia mereceu pouco mais de um minuto nos nossos noticiários. Do que fui vendo e lendo, não são muitos os que lhe conhecem o nome (João Silva) ou o trabalho, mesmo que apareça intrinsecamente ligado a esse desconhecido e pequeno jornal que dá pelo nome de The New York Times.
Está quase a fazer um ano que o filme The Bang Bang Club estreou no Toronto International Film Festival e por cá, até ver, nem sequer se perspectiva passagem pelos cinemas. Merece uma espreitadela!
2 comentários:
O meu comentário seria azedo, amargo...
Já escrevi um "post" sobre as notícias que são notícia e as que são noticiadas.
E não há como fugir da maior preocupação que são as audiências, sejam os jornais para chegarem a mais leitores, sejam as televisões para terem mais espectadores.
Não importa o valor os a importância da notícia.
Importa é que seja chocante!
E um repórter ficar sem pernas não merece mais do que meia dúzia de linhas nem mais do que 20 segundos.
O filme acho que chegou a ser anunciado mas não me recordo se ou quando foi exibido.
Bêjos!!!
§-estás efectiva ou esperas colocação?
Pelo pouco que encontrei sobre assunto, pareceu-me que o filme não passou por cá, mas posso estar enganada! De qualquer das formas, atendendo a que nos dias de hoje até temos alternativas, não deixo de o recomendar.
Em relação às colocações... pelas minhas contas, se se mantiver uma média de 11 pessoas a efectivarem de 4 em 4 anos, devo estar em condições de o fazer daqui a 8 ou 9 vidas. Apesar de tudo hoje tive o brinde da colocação não muito longe de casa, por isso, apesar das minhas frustrações, estou muito melhor que vários milhares de colegas.
Enviar um comentário