24/08/12

Redhead Girl


Se eu dissesse que acabei de vos apresentar uma fotografia gira de uma ruiva, acredito que a maioria acabaria por concordar comigo e até acrescentar alguns adjetivos lisonjeiros. Então e se eu dissesse que se trata de um retrato feito à mão com canetas Bic, por um artista 'amador' (diz ele!) português?! Captei a vossa atenção? É favor espreitar o artigo (ou o do Daily Mail) e sobretudo o site dele com outros trabalhos. Vale bem a pena!

5 comentários:

DCalado disse...

Wooww! Posso Partilhar no meu Blog?
Que fixe! E é advogado!

Cris disse...

Lembrei-me logo de ti, mas calculei que passasses por cá! ;)

Advogado, com 29 anos. Ele diz que é só um passatempo, mas eu chamar-lhe-ia um dom, embrulhado numa fantástica dose de paciência. 30 horas para fazer um desenho assim? Não há palavras...

Partilha à vontade! beijo

DCalado disse...

Eu fiquei de boca aberta!
Um dos objetivos do meu blog era mostrar artistas portugueses, e é um pouco difícil encontra-los :S Assim que vi este magnífico post, Tive que partilhar :D Fiquei deliciado
Muito Obrigadoo
Beijinho

Kok disse...

Absolutamente espantoso, extraordinário, sei lá que mais!
E sabes, à uns tempos recebi por mail umas fotos (de outro artista) mas não acreditei que não fossem fotografias.
Agora...
Há pessoas cujos dotes artísticos são inimagináveis.
Gostei imenso. Obrg!

Bêjos!

Cris disse...

Quando vi esta imagem o meu primeiro pensamento foi de desconfiança, numa de: 'Estão para aqui a vender gato por lebre, porque isto é uma foto!!'.
Fui investigar e fiquei perplexa. Talvez o artista nunca queira vir a fazer vida disto ou nem lhe seja dada a hipótese, mas que dom fantástico!

beijos