28/12/12

River

Durante vários dias andei sem sucesso à procura de algo para marcar a passagem do Natal por estas bandas. Hoje finalmente cruzei-me com algo que me apetece partilhar. Com votos de que o Novo Ano vos traga tudo aquilo que mais desejam, por aqui deixo um cheirinho natalício com um toque português muito especial:


2 comentários:

Kok disse...

MUITO OBRIGADO!!
Depois de tanto tempo sem te visitar chegar aqui e ser recebido por esta delícia que nem me deu tempo para "respirar", foi um verdadeiro prazer.
Afinal não é assim tão difícil encontrar coisas lindas/excelentes por estas bandas (Portugal); basta querer olhar e ver, sentir e escutar.

Amiga, visito-te para te desejar um óptimo 2013 (mesmo tendo consciência das dificuldades, mais ainda na tua profissão) e que consigas ultrapassar todas as porras e merdas (desculpa a linguagem) que te surjam pela frente.

1 bêjo embrulhado e sorrisos!

Cris disse...

Como imaginas o estado deste blog reflete um pouco essa fase pouco simpática que referes. Nestas alturas há que ir acreditando que quando uma porta se fecha, algures se abrirá uma janela (mesmo que leve tempo e que haja dias em que se custe a vislumbrar luz ao fundo do túnel)...

Agradeço e retribuo os votos de um ótimo 2013, com muita Saúde e Sorrisos.

Um beijo