25/07/09

Passou... a voar!


Prontos, vá lá...

Estes dias deram para muita dormidela (embora não tanta quanto o corpo pedia!) e mesmo sabendo a pouco, ainda deram para curtir a praia, para alambazar-me com muito peixinho grelhado, para ler um livro (daqueles pinks de que já tinha saudades), para dar uns belos passeios e para outras coisas que tais (como concorrer, que agora não interessam mesmo nada!).

Ainda lá estaria de boa vontade, mas é assim... o que é bom passa mesmo a voar. Venham os próximos diazinhos coloridos... que as pilhas de tralhas que tenho para arrumar e arranjar não se importavam nada de ficar em pilhas por mais uns tempos.

4 comentários:

ravasqueira disse...

ALGARVEEEE! xD era nao era? hehehe

Aquela foto não engana ninguem xD

bjx.

Cris disse...

Não era para enganar! ;)

bjs

Kok disse...

É LAGOS!
É A BAÍA DE LAGOS!!!
Tenho a certeza!
Eu estive por lá....

Cris disse...

Tchiiii...

Já parece ter sido há uma pequena eternidade. Tava prontinha para ir para lá uns belos 15 dias, sem pensar em mais nada... Para ver se tinha finalmente tempo para uns belos mergulhos e leituras.

Eu vi que também tinhas estado por lá! ;)