Uma gota de chá é na maioria dos casos uma simples gota de chá...
Noutras, as raras excepções, podem ser algo de memorável.
Nada melhor do que passar uma tarde quente de Verão a curtir, em casa, uma bela paragem de digestão e as sempre super-agradáveis consequências. Mas melhor... muito melhor do que tudo isso, é quando finalmente nos sentimos com coragem de enfrentar uma caneca de chá e ganhamos uma valente engasgadela, que salpica o portátil que estava à nossa frente.
Pois é, descobri às custas de um grande desgosto que uma só gota bem direccionada pode matar o nosso computador. Matar para nunca mais ver a luz do dia...
Descobri também que no passado domingo conheci a gota mais cara da minha história... e estou que não posso de animação...
4 comentários:
Ó balha-me Deus! Tu nem me digas que uma gota de chá faz esse estrago todo. Eu passo o tempo todo a beber chá em frente ao computador. Ultimamente são litros e litros. Acho que vou ter mais cuidado :)
Será que a culpa não era do tipo de erva do chá?! ;)
E ag fiquei a pensar no nosso primeiro que afirma que o magalhaes é à prova de salpicos. Será à prova de chá?!?!?!
Shadow, era um inocente chá de limão...
Não creio que fosse por ai!
Pois, bem vos digo... muito e atento cuidado a qualquer coisa gotejante junto dos vossos computadores. Nunca tal me tinha ocorrido. Diria mesmo que, é quase mau demais, para ser verdade.
Essa parte do magalhães ser à prova de salpicos passou-me ao lado, tenho de investigar. Às tantas ando a fazer investimentos muito mal direccionados com um PC baratucho ali ao pé do dedo e anti-salpicos. Veja-se bem!
Em todo o caso, chá... mas longe!
Para não comentar em vão fui ler em:
http://cha.web.simplesnet.pt/historia.htm
e confirmei o que já desconfiava, ou seja, que os chás são uma chinesice!
E nos benefícios atribuídos ao chá não consta de facto nenhum referente a computadores, sejam eles portáteis ou não!
Agora tens que optar: ou bebes chá ou ...
Bêjo!
Enviar um comentário