20/10/09

Desabafo


Tudo bem, acho que não faz sentido entrarmos em ondas histéricas de preocupação e fanatismo com limpeza das mãos ou eliminação de quaisquer tipos de contactos, mas algum cuidado seria desejável... (digo eu!)

Não compreendo que com reuniões que se multiplicam exponencialmente país fora, com planos de contingência definidos, com regras básicas estipuladas... se ache normal:

- amontoar alunos às mãos cheias no hall de entrada de uma escola, à espera que os seus pais se dignem a ir buscá-los quando há espaços definidos para eles serem encaminhados ao mínimo sintoma suspeito;

- que a delegada de saúde passe dias a fio sem atender o telefone, alegando repetidamente que está em reunião;

- que os ditos pais levem os filhos para a escola, mesmo sabendo que eles têm febre;

-... (e tanto que fica por dizer...)

5 comentários:

Shadow disse...

Tive uma peste que hoje se portou como um anjinho. E pediu para se sentar que doía a garganta e tudo... Tá visto que só podia tar mt mal para se ter portado lindamente. Febre, aposto.

Agora quero ver amanhã quantos dos miudos ficaram. Porque eu com esta sorte toda, já estou a estranhar ainda não ter apanhado o raio da gripe.

(Qt ao atchim... ehhehe é um fofo! e agora vou só ali ouvir mais um bocadinho a musica do love actualy)

Cris disse...

Tu contas essa história e à minha volta os meus colegas contam outras tantas que vão sempre levar ao mesmo. Uma das minhas amigas há cinco dias que não se chega ao pé das sobrinhas, porque na semana passada pôs os lábios na testa de um dos seus alunos para ver se tinha febre e veio a descobrir-se que o dito cujo é griposo do tipo especial. E o que é que isso interessa, desde que seja tudo bem encoberto???

Descobri o Atchim por acaso, mas achei que servia na perfeição para animar um bocadinho o meu post amarelo pálido...

Shadow disse...

Sugestão: tinhas deixado aqui o clipe (não estou em erro pois nao?) do Ugly truth... e é bem leve e girinho. Assim ao ritmo da nova temporada da Grey.

Cute :)

Cris disse...

Que boa memória!! Deixei, sim senhora...

Custou a sair, mas consegui finalmente vê-lo na semana passada.
Está engraçado, vê-se muito bem! Fartei-me de rir com a cena do jantar! :D

Shadow disse...

A criança é que brincava mas ela é k se divertiu :-)

You'll never know! hehehehhe