06/10/09

Pérolas 4

Hoje que é mais um belo dia da minha profissão, em que vou ter de puxar dos galões e fazer um desenho a dois adultos sobre o respeito que deve haver pelo processo e pelas pessoas que trabalham com eles, o que inclui não fazer cópias integrais de trabalhos dos colegas... deixo por aqui mais dois pedaços de alegria do meu dia-a-dia.

1. Voltei para a Associação Desportiva e Cultural de ***** jogar futebol de 11 cheniores.

2. Um acontecimento na vida que marcou muito foi hà vinte e quador anos quando o meu irmão mais novo teve um acintede que ficou sem uma das maus quando bricava com um foguede que não rebendou.

4 comentários:

Shadow disse...

http://redematematica.wordpress.com/

se kiseres coisas daqui apita e arranjo.te pass. bj

Jade disse...

Se o foguede não rebendou, com'é c'u irmão ficou sem a mau? Alguém me explica? Talvez um cheniore...

Cris disse...

Shadow, não conhecia o site. Se me puderes mandar a pass agradeço muito. Podes mandar para o mail ideiassaltitantes@gmail.com

Jade, não faço a mais pequena ideia... quase tudo na frase é um mistério. Os erros ortográficos que se atropelam uns aos outros são uma delícia para a minha urticária aguda, mas de entre eles descobrir o sentido da frase é um verdadeiro desafio.

É como na primeira frase... o que salta logo à vista é o séniores que viraram cheniores, mas toda a frase é de uma coerência que assusta o medo.

beijos para as duas

Shadow disse...

recebeu?