03/11/09

Um sonho... Parte 2

Com o sangue acelerado e os pensamentos a 200 km/h resolvi ir explorar o livro "Compreender e interpretar os Sonhos" que por ali estava na minha estante. Os resultados foram os seguintes:
*
CHUVA caindo com muita força: você ultrapassará aborrecimentos, dificuldades e preocupações. A impossibilidade de se fazer respeitar, de se fazer apreciar pelas suas qualidades e de se sentir importante e útil provoca em si frustração, ansiedade e angústia.
*
RAIO: você está a viver um período em que, se deixar entrar a agressividade, ela ganhará terreno. O individualismo prejudica as relações que você tenta estabelecer. E talvez você tenha uma atitude demasiado egocêntrica por sentir a necessidade de se proteger e de assegurar a sua segurança, muito embora nunca se questione sobre se tudo isso valerá a pena.
*
VENTO: fala-se de novo no passado, mas é necessário ver as coisas pelo seu lado positivo. A curiosidade não é recomendável. Seja mais discreto nas suas conversas, pois é possível que haja ciúme no ar.
*
CORRER fugindo de qualquer coisa: problemas, insatisfação, descontentamento e irritabilidade. Você participa de uma forma activa em ocupações que não têm um interesse real aos seus olhos. Trata-se, na realidade, de um derivativo do sentimento vazio que lhe pesa.
*
Ena! Ena! Tanta, mas tanta coisa boa!!
Vou só ali ver de um psiquiatra, que a coisa não está promissora...

5 comentários:

Shadow disse...

Entre um livro de sonhos e esse grande Guru da informação e educador de criancinhas que é a televisão... se fosse a ti ia pelo Guru desta vez.

Porque? porque a tempestade que descreveste no post em baixo, deu há (e desta vez não me esqueci do h) pouco na TV. Foi no Vietname.

O que a acreditar em Paulo Coelho... deves ter tido uma experiência extracorporal ou sensorial ou porra que o valha, e andaste pelo vietname hehehe

Cris disse...

looool

Ora, bolas! Fui até ao Vietname e não aproveitei nadinha... só me apetecia mesmo era fugir de lá a sete pés. Não há condições!!!

ameixa seca disse...

Se tu soubesses dos meus sonhos/pesadelos... há mais de duas semanas que tenho vários sonhos por noite. Alguns são bem horríveis e envolvem sangue, vampiros, coisas medonhas que nem Freud ouviu falar he he

Kok disse...

Cheguei aqui, à tua caixinha dos comentários, cansadíssimo!
Porque os teus sonhos cansam mesmo. Bolas!
Eu acho que as interpretações dos sonhos ainda são mais assustadoras que os ditos cujos.
Eu só sei que sonho mas raramente me lembro sobre o que sonhei.
Deve ser por ter algumas folgas nos parafusos...
Enfim, há defeitos piores!
Bêjo!

Cris disse...

Ameixa, ontem quando acabei de escrever o post sobre o sonho pensei para com os meus botões que se calhar andava a ver filmes demais, mas por acaso, agora não é o que acontece... Quando vi o teu "sangue, vampiros, coisas medonhas" o pensamento voltou a ocorrer-me confesso. :) Isso deve ser assustador!!

Kok, eu pensei no mesmo! Ainda achei menos piada à interpretação do que ao sonho em si. Enfim...

bejos