03/11/09

Um sonho...

Eu que sou uma moçoila que raramente se lembra dos sonhos... hoje acordei com o coração apertadinho. Lembro-me de estar na rua no meio da noite (não sei a fazer o quê) e de repente começaram a repetir-se episódios assustadores. Chuva torrencial que durava 10 segundos, seguido de raios fulminantes que não duravam mais que isso, depois vento assustadoramente poderoso para pôr tudo pelos ares... e por ai fora.

Enquanto isso, e percebendo que a brincadeira não ia parar por ai, desatei a correr que nem uma desalmada em direcção a casa. Naturalmente e porque estas coisas tendem a sair verídicas... cansei-me pelo caminho e tive de abrandar, consciente da minha condição física fraquinha, fraquinha (enfim, detalhes!).

E como a nossa mente é mesmo prodigiosa, ia por ali a correr por entre a multidão enlouquecida de medo... e pensando na estratégia. Temos de tentar vedar a porta e as janelas. Vamos vedando andar a andar e caso não haja alternativa vamos para o sótão. Isso de certo nos ganhará um bom tempo. Tenho de ir ver de panos e quando acabarem passo para a roupa do armário. Bolas, ainda são muitas janelas! Espero que o jardim do vizinho, que está a um nível mais alto, tenha por onde escoar a água...

E a comida? Levar o frigorífico para o 2º andar. (Temos de ver se conseguimos com a estratégia do cobertor...) E a água? Precisamos armazenar o máximo de água possível. Tenho de ir ver dos baldes, alguidares, da geleira... acho que não tenho garrafões.

Não cheguei a casa... mas estou cansada!

3 comentários:

Shadow disse...

"Lembro-me de estar na rua no meio da noite (não sei a fazer o quê) e de repente começaram a repetir-se episódios assustadores."
.... Mas tu queres ver que foste tu na outra noite tocar à campainha da Jade e não te lembras?! hehehe

Eu à 3 dias que sonho com a tese. Nada de anormal tendo em conta que tirando comer e dar aulas não faço outra coisa. E é a primeira e a ultima coisa que faço ao dia. O problema é que no sonho, penso, escrevo, canso-me... e depois acordo sem nada porque o fdp do portatil ainda não tem pen virtual.

Minhoca disse...

N sei que raio quer dizer, mas isso é que foi uma noite movimentada :)

Cris disse...

ahahahahaaa
Shadow, juro que não fui eu... a noite tava fria e era longe para eu ir e vir e não congelar pelo caminho!! lool

Isso é que era... Uma pen virtual!! Às vezes temos ideias tão brilhantes enquanto dormimos, que é mesmo um desperdicio. Então eu... que raramente me lembro seja do que for!

Minhoca, eu também não sei, mas fui investigar. Pus no post seguinte... mas a coisa não tá famosa!! ;)