21/12/09

Urticária

Com a idade vou descobrindo algumas coisas e entre elas tenho a destacar as que me dão uma urticária quase crónica.

Nada como ouvir dizer que na Escola A ou na Escola B só há professores Bons, mas também é muito giro passar noites e Sábados enfiados numa sala a participar numa formação para no final ouvir os formadores dizerem que todos vamos ter o mesmo, só variando consoante as faltas de cada um.

Não defendo nadinha que a minha devia ser a melhor nota, mas toda a gente viu que houve alminhas que não abriram a boca num único dia e que houve outros que participaram e fizeram questões pertinentes. E somos todos iguais?

Nota: Desabafo de quem esteve a tentar fazer uma reflexão crítica decente até há um bocadinho... porque não tem nas veias escrever meia dúzia de balelas que sabe que valiam exactamente o mesmo.

2 comentários:

Shadow disse...

esse calvin dava para mim hoje (aliás, como quase todas as tiras). Graças à bola, claro. E ao que ela provoca.

Cris disse...

Eu da bola não tenho razões nenhuuuuumas de queixa! Tou muito satisfeitinha...

Já se daqui a pouco, estiver este vendaval, frio e chuva... não sei se os meus lençois polares vão concordar! Ou melhor... eu é que vou custar mesmo muito a largá-los.