22/03/10

A estrelinha


Esta tarde tive um colega que, no alto de toda a sua sabedoria futebolística, se virou para os restantes e comentou que o Benfica ontem não tinha revelado qualquer superioridade e que ele podia falar, enquanto imparcial, porque não queria que ganhasse nenhuma das equipas (sportinguista, entenda-se!).

Perguntei-lhe se baseava toda a sua teoria no perunzorro (não sei se esta palavra existe, mas aplica-se...) do Nuno. Ele disse que não, mas que era óbvio que um golo aos 9 minutos mudou o curso todo do jogo. Fiquei na mesma.

Foi um Marselha - Benfica? Claro, que não! Mas 3-0 revela equilíbrio? Estou confusa...

Acrescentou o dito que estava visto que o Benfica este ano ia ser Campeão, porque está com a estrelinha. Por isso, utilizando uma qualquer regra filosófica de que agora não me ocorre o nome... ontem houve equilíbrio e quem marcou os golos e ganhou a taça foi a estrelinha.

4 comentários:

Kok disse...

O que eles inventam...
Mas tudo isso seria evitado se não tivessem cotuvelos... (eheheh).
Aliás, uma coisa que todos têm né?

Cada vez entendo menos as cenas de batalhas campais antes, durante e depois dos jogos.

Bêjos "à taça"

Cris disse...

E eu estou como tu... Confesso que durante o dia tive a TV ligada, mas só em filmes e séries. Nestes dias em que eles só falam sempre do mesmo, fujo das notícias a sete pés. Só muito perto do jogo me apercebi das dimensões da coisa.

Não há muitas palavras para descrever aquele cenário deplorável... Não consigo compreender quem percorre tantas centenas de quilómetros para se dedicar exclusivamente à porrada e destruição.

beijo

Pedro Hora disse...

Bem este jogo, não teve história!
uma bela vitória do SLB, coroada com um bela avestruz do Nuno, peru é pouco.
Mas a única equipa que merecia ganhar, foi de facto o SLB.

Olha que muito me custou ver o jogo...

Cris disse...

Pois, claro que acredito.

Se a história tivesse sido ao contrário era eu que estaria a dizer isso! ;)