24/05/10

Alguns finais


As temporadas das séries que acompanho estão todas a acabar em catadupa. Ele foi o final da Anatomia de Grey, o da Clínica Privada, o do Dr. House... Claro que em falta, mas não esquecido, está o final dos Perdidos, que espero arrumar hoje, porque para bem da verdade as 5 horas da madrugada da MEO não eram compatíveis com os horários de dormida de gente trabalhadora (e como seria de esperar, apesar de eu pôr a gravar, fez tudo menos isso!).

Intensidade acima da média, dramas, surpresas... Gostei de todos!

A escolha da foto não é aleatória... Depois de 6 temporadas de loucuras de um médico com mau feitio, acho que House já merecia um final assim.

10 comentários:

Shadow disse...

HOUSE: eu só soube que era o final de house pela forma como acabou! Não estava mesmo a contar... ou melhor, estava a contar com mais 1 ou 2 episódios.

Clínica privada: não vi... não vejo. Mas vi o final de Bones!

Chuck: acaba esta semana, mas essa tu não vês (ainda!).

Lost: só me lembrei há minutos que acabou ontem! Estava com uma ideia parva que havia um episódio especial domingo e o final na 3ª, igual. Não sei como apaguei da memoria que acabava DOMINGO! Deve ter sido a infelicidade de não ter MEO. Bem... 3gb em HD... logo só há noite.

Cris disse...

Na Sexta quando tentaste ligar andava no meio do supermercado a fazer as compras do fim de semana. Só dei conta da tua chamada um bom tempo depois.

Durante a noite estive a ver o final da Grey e lembrei-me da tua mensagem, mas estava em condições impróprias para falar sobre o episódio. Precisava de tempo de digestão... porque apesar do que me tinhas dito, não estava mesmo à espera de nada assim! :)

Como no Sábado sai... acabou por passar.

Ainda não vi o final de Bones. Está na lista dos próximos a actualizar.

Shadow disse...

Grey: Nem tu, nem eu!!! Cheguei em cima da hora à escola... porque era isso (chegar ao segundo) ou ter deixado o episódio 24 para depois... e tu viste o 23, era impossível faze-lo.

Fui dar aulas a pensar em tudo aquilo! Pelo menos acabou melhor do que estava à espera... bem, acho eu, que tendo em conta o inicio da sexta temporada, nunca se sabe como acabou mesmo!

Cris disse...

Não estás bem a ver...
Comecei a ver o primeiro episódio à hora de jantar. Aos 8 minutos estava literalmente com os braços no ar, sem saber como reagir tal foi a surpresa que me atingiu. A pizza a partir dai já nem soube ao mesmo! :)

Fiquei com a mesma sensação que tu... que atendendo aquela hora e meia de surpresas e emoções ao rubro, até nem acabou muito mal. Pelo meio, éramos levados a acreditar num desfecho muito mais dramático.

Unknown disse...

ja vi o lost! sim pus o despertador para a as 4h50, levantei,liguei o pc (tenho tv no pc),fui fazer um xixizinho (desculpem partilhar), voltei para a cama bem enroladinha na manta e fiquei a espera... e finalmente la começaram 1h45 de Lost. chorei, chorei e depois desesperei como de costume. Se gostei... depois falamos. beijo

cai de costas disse...

Dormir é um privilégio raro nos dias de hoje. Desperdício quase criminoso, não o aproveitar.

Shadow disse...

Eu chorar não chorei... porque vi ao final da tarde, sorri bastante... Mas acredito que se tivesse visto madrugada fora ou dia invernoso, tinha desidratado com tanta lágrima.

Vá, vê lá o final para abrirmos forum de discussão. Para já não vou a nenhum site ou blog, nem me apetece conversa.... vou ficar umas horas a digerir, a interiorizar e a arrumar o final, os personagens, a série.

ameixa seca disse...

E eu sem tvcabo... é triste :)

Cris disse...

Cai de Costas,
concordo contigo e não estou arrependida da opção.

Cris disse...

JÁ VI...

Tive uma carrada de peripécias, que nem dá para acreditar, mas consegui finalmente acabar de ver o último episódio.

Ainda estou em estado de choque... Tinha ouvido falar desta hipótese lá para a 2ª ou 3ª temporada, mas nunca lhe dei grande importância, porque tinha esperança que não fosse verdadeira. Enfim... estou a recuperar da revelação!

Para mim o que mais gostei foi dos reencontros das personagens. Gostei em particular da do Sawyer com a Juliet.

Vocês estavam à espera disto???

Ameixa, desta vez nem na tv cabo te safavas. Só deu mesmo na MEO ou então através da Internet.