28/09/10

Inédita

Quando nada de excitante se passa, resta-nos ir ficando perplexos com o que acontece ao nosso redor. Quando menos esperamos e da forma mais surpreendente: tcharaaaannn!
Este fim-de-semana soube de uma inédita. Organizada a festa de despedida de solteiro de um conhecido, com comida, bebida e tudo o mais que terá passado pela cabeça dos assumiram a empreitada e que para o caso não são, de facto, importantes, eis que o noivo começa a escarrapachar desculpas em versão SMS para os telemóveis dos amigos.
Meio incrédulos, mas sempre dando o benefício da dúvida tudo decorreu como previsto. Corrijo, tudo menos o facto de o noivo não ter aparecido. À falta de palavras à altura, vou remeter os meus comentários para uma versão silenciosa e não ofensiva.

2 comentários:

Dono das galinhas disse...

Não apareceu porquê?
1º Pura e simplesmente não quis?
2º A noiva foi contra?
3º A noiva deixou-o à porta e fugiu com o padrinho?
4º Desistiu de casar?

Em qualquer dos casos acho que procedeu mal. Mas isso não deve ter impedido a festa, suponho!
É caso para dizer: vivam os convidados!

Bêjo!

Cris disse...

Para mim é exactamente essa a questão. Até poderia ter uma razão super-válida ou uma que não fosse tanto assim, mas deveria ter tido o respeito de justificar a falta para quem organizou.

O meu ponto de vista é simples... as atitudes ficam para quem as toma. Até acho que os amigos tiveram a melhor das posturas, divertiram-se e cagaram-se nas 'm*rdas' inerentes à situação.
Para mim, se fosse a mesma situação, mas com gajas, a noiva bem corria o risco de não ter nenhuma amiga no casamento. Mas se calhar... isso sou eu e o meu mau feitio! ;)

beijo