13/12/10

Don't regret

Don't regret anything you do cause in the end it makes you who you are.

Por razões variadas, nas últimas semanas tenho dado por mim a questionar-me se pudesse voltar para trás, sabendo o que sei hoje, se mudaria alguma das minhas decisões, se teria virado para a esquerda por saber o que aconteceu ao virar à direita, se teria escolhido o caminho azul às pintinhas ou o esverdeado... Curiosamente cheguei sempre à mesma conclusão.
Não poderia mudar nada, porque se o fizesse não saberia o que sei hoje e não seria o que sou neste momento.

2 comentários:

Kok disse...

Fizeste-me lembrar da história do Feiticeiro de Oz:
Dos 2 caminhos dos tijolos amarelos, qual deles escolher?
Afinal ambos chegavam ao mesmo destino!!

As escolhas que fazemos são as que acreditamos serem as melhores "naquele" momento, de acordo com a nossa intuição e com a nossa vontade e perspectivas.
E por isso chegámos onde chegámos;
e por isso somos como somos; e quem somos;
e por isso temos a capacidade de nos questionarmos;
e (também) por isso acreditamos que fizemos o melhor de acordo com as nossas capacidades de então.
As dúvidas? Ora ora, dúvidas sempre nos acompanharão porque é uma das clausulas que atestam que: estamos vivos!!!

Bêjos (e boa semana)

Cris disse...

Deixaste-me sem palavras... é isso mesmo!
Obrigada!

beijos e boa semana