Hoje aproveitando a tarde solarenga e o facto de ter saído a horas decentes, resolvi tratar das comprinhas em atraso e de encher o depósito do veículo. Fiquei assim...
Há que não desesperar! Porque há sempre um amanhã e
Olha, afinal vou dizer de outra maneira: raios partam todos esses gajos que permitiram estarmos nesta difícil e descontrolada situação. P que os P! Porque também me sinto impróprio para consumo. Todavia ainda continuo rindo... Só não sei é por quanto tempo mais!
Afectado, não tinha pensado nisso, mas aquilo que se consegue gastar numa 1 hora e pouco em bens essenciais (mais combustível) é qualquer coisa de fantabulástico.
Kok, então já somos dois! Confesso que já não posso ouvir falar de crise, mas a coisa não está mesmo fácil. Mesmo sem extras, é ver o pilim voar, como se fosse de avião a jacto.
6 comentários:
Mais vale ficar a trabalhar até tarde... :)
Há que não desesperar!
Porque há sempre um amanhã e
Olha, afinal vou dizer de outra maneira: raios partam todos esses gajos que permitiram estarmos nesta difícil e descontrolada situação. P que os P!
Porque também me sinto impróprio para consumo.
Todavia ainda continuo rindo... Só não sei é por quanto tempo mais!
Bêjo!
Afectado, não tinha pensado nisso, mas aquilo que se consegue gastar numa 1 hora e pouco em bens essenciais (mais combustível) é qualquer coisa de fantabulástico.
Kok, então já somos dois!
Confesso que já não posso ouvir falar de crise, mas a coisa não está mesmo fácil. Mesmo sem extras, é ver o pilim voar, como se fosse de avião a jacto.
beijo
Bem vinda ao mundo real :)
Pois, eu tenho andado no mundo real... De qualquer das formas, isso não torna estes choques monetários nem um pouco mais simpáticos!
Enviar um comentário