15/12/08

O comando é MEO

Diz-me uma má lingua que não tarda vou estar a partilhar o resultado de um qualquer torneio de sueca ou a descrever o treino dos infantis... hum, será, por e simplesmente, dor de um qualquer cotovelo?

Para bem da verdade, já vi algumas reportagens bem conseguidas e fiquei agradavelmente surpreendida com algumas das ideias que alguém teve para manter o canal a emitir durante tanto tempo. Por agora, não posso deixar de comentar que a jornalista é um pouco pãozinho sem sal, mas atendendo ao tempo de antena que lhe dão, tem obrigação de dentro em breve já demonstrar largos progressos.

Numa sintonia de BenficaTV, fica um anúncio bem conseguido, para quem queira rever:

2 comentários:

Batista disse...

ehhhhhh pá....é que a Mademoiselle nem sequer faz um desviozinho para atenuar um pouco as ACUSAÇÕES DIRECTAS, não é ? Qual quê...é de auto-estrada rumo à piadola!!

Pois sim, não posso dizer que não tenho uma ponta de resignação pelo facto de o maior clube do Mundo não ter um canal na Zon.

Mas também não deixa de ser uma realidade que neste momento a quantidade de matéria de interesse propriamente dito que pode passar no canal não vai assssssssim muito além da entrevista com o roupeiro que dobra as meias da equipa de voley, o manager do cloro da piscina do estádio, ou até mesmo o técnico que limpa o chão do pavilhão! Além das transmissões directas dos treinos dos infantis...vá, e quando o rei faz anos, dos iniciados!!

Ok, ok..já parei...é mesmo inveja, e depois ?!??!

Cris disse...

Para alegria das alegrias, na quinta quando transmitirem o que pode ser o último jogo de futebol da equipa principal durante muito tempo, em directo, no tal canal... eu vou tar no work.

E adivinha lá onde é que vou estar quando transmitirem a primeira grande entrevista do Rui Costa...? tcharan