15/04/09

Susan Boyle VS Elaine Paige

Simon - E gostava de ter um sucesso igual ao de quem?
Susan Boyle - Elaine Paige.

Fui ver de quem se trata e encontrei:


UPDATE
Depois da minha descoberta, ainda espreitei este:
Que show!!

7 comentários:

DrKevorkian disse...

ok..agora compreendo porquê a Susan Boyle tem como referência a Elaine Paige. Tem uma voz fantástica, sem dúvida alguma, mas sou capaz de apostar que a Susan era capaz de igualar esta voz..

DrKevorkian disse...

e já agora uma sugestão, que tal encontrares a versão original dos miserables? lol

Cris disse...

Ainda não encontrei... confesso, que também não procurei muito afincadamente! :) Mas houve uma qualquer mosquinha que hoje me contou, que não ficámos a perder com a troca! hehe

Kok disse...

Como estive a comentar de baixo para cima, vou finalizar dizendo que:
1- adorei passar por aqui hoje (ainda maisdo que noutras noites).
2- mostraste coisas adoráveis.
3- se continuares assim, ainda "me mudo para cá". :))
Nunca é demais agradecer quando nos oferecem coisas bonitas.
Beijinhos e obrg!

Andre Luis Aquino disse...

Eu tinha que escrever algo sobre essa mulher que me fez chorar como há muito tempo não choro e esse texto não vai pro blog porque estou tão extasiado com ela que não quero por enquanto colocar nada lá, quero ficar olhando e ouvindo ela cantar o maior tempo que conseguir.Eu estava na sintonia da “Divina comédia”, mas sinto que vou ter que pegar um atalho só por hoje para “Os miseráveis” de Victor Hugo que, aliás, há muito tempo anda falando comigo.
Escrevo sobre Susan porque a quero como mais um dos verbetes da enciclopédia da minha alma, tudo que escrevo vem de dentro de mim e isso torna as palavras, os sentimentos e as pessoas parte da minha existência, o físico é ilusão, o pensamento que é o real. Susan parece ser a resposta a uma voz que há muito tempo clama dentro de mim , a mudança do mundo, a sensibilização dele torno-o um lugar menos hostil e mais feliz.
Eu me identifico com Susan porque eu já senti na carne o que é ser desprezado pela crueldade de outros seres humanos, porque sinto a realização plena do meu corpo ao ter superado meus complexos, eu tenho baixa estatura para um homem, e isso sempre foi motivo de chacota, até um dia, até o dia que eu percebi que aquelas pessoas eram cegas, elas não viam o que eu tinha de maior em mim e eu resolvi mostrar ao mundo o que é.Hoje todos os dias quando acordo me orgulho de quem sou.
Como Susan eu tinha preconceito comigo mesmo, uma amiga certa vez abriu meus olhos para isso, eu agradeço a ela por ter me fortalecido, acreditava no bullying que as pessoas adoram fazer com as outras, a humilhação é um prazer sádico inerente ao caráter humano, aprendi a rir das piadas que faziam comigo, fui aperfeiçoando minha percepção, aguçando meu olhar, aprofundando a minha sensibilidade.Assim a minha empatia se tornou um dom, assim como a expressão dos sentimentos mais íntimos.Aprendi com a vida e com a insensibilidade das pessoas a reconhecer o caráter de alguém apenas pela maneira dela olhar ou se dirigir a você.
Susan fez girar a minha vida e hoje é um dia especial para mim, se sorrateiras minhas futuras rugas, quase sempre frutos de preocupação excessiva ou de stress maligno, estiverem nesse momento nascendo em meu rosto elas não serão como as outras, estas são marcas da expressão do meu sorriso

DrKevorkian disse...

20 milhões de views no youtube..acho que constitui record de visionamentos naquele site.

Ainda hoje não consigo parar de ouvir a susan boyle. :)

Cris disse...

Que bom encontrar as vossas visitas! :)

Nem sempre a oportunidade nos guia para achados de tão grande qualidade. Foram dois dias privilegiados!!

Kok, também adoro ter-te por cá. És sempre muito bem vindo!

André, obrigada pela partilha. Testemunhos como o seu enriquecem-nos sempre. Tento acreditar no melhor do ser humano, mas a verdade é que os testemunhos de maldade, indiferença, insensibilidade e talvez 'cegueira' são infindáveis...

DrKevorkian,acabei de rever (já lhe perdi a conta!) e arrepiei-me toda. Se olharmos com olhos de ver e abrirmos os sentidos aos 7 minutos de vídeo é, de facto, avassalador.
Exibições: 20267160 ;)

beijocas