12/08/09

Para a Minha Irmã

E mesmo que o meu conjunto de livros em atraso a amontoar-se seja já considerável, em conversa há meia dúzia de dias com uma amiga, ela falou-me de uma autora de que nunca tinha ouvido falar e não resisti a investir na última feira de livros a que fui. Disse-me que já estava no terceiro livro e que quando começava a ler aproveitava cada bocadinho livre. Acrescentou que achava as histórias muito actuais e em traços gerais falou-me das que já lera.

Ainda não vou a meio do primeiro, mas posso já fazer uma referência muito positiva ao livro. Estou a gostar muito do modo como está escrito e a história é extremamente envolvente. Não conseguimos dissociar-nos de pensar... o que faríamos se fossemos nós a estar no lugar de algumas das personagens.

Fica a deixa... A autora é a Jodi Picoult e as páginas que ando a devorar são do livro Para a Minha Irmã.

Sem comentários: