06/12/09

Curtas

Adoro esta cegonha...

... e dispenso este ET. :)

6 comentários:

ESTROGÉNIO disse...

Eu quero ir trabalhar para a Pixar!!! Que mentes brilhantes que por ali se escondem!

A cegonha é um mimo!!! E a nuvem um mimo!

Shadow disse...

Vinha cá falar.te dos idolos, do filipe a cantar RadioHead mas... Acabei de ver o primeiro video! LINDOOOOOOO o toque da disney por cada sorriso uma lágriga e vice-versa! lindissimo!!!

Ah... tens que ver o UP!!!

(agora vou ver o 2º)

Cris disse...

Adorei o Filipe e a achei pequinina no final impressionante... eu percebo o que o júri lhedisse, mas também esteve muito bem!

O primeiro video é de uma doçura indiscritível... deparei-me com ele esta semana e é verdadeiramente surpreendente como conseguem pôr tanta coisa bonita e que nos faz pensar em apenas 5 minutos. Sem uma única palavra...

Não vais acreditar... Já tarde e a más horas, ontem comecei a ver o UP. Confesso que havia 10 minutos de filme e já estava com a lágrima ao canto do olho (não contes a ninguém!). Vou agora ver o resto...

Shadow disse...

Pois... ali por volta dos 10/5 minutos né? Tive de me conter.


Qt à pequenina... a miúda é brilhante. Embora não concorde com o que disseram, percebo. Além de já ter feito mt melhor acho que não entrou a matar pela diferença. E quem não mata, morre.

ESTROGÉNIO disse...

LOL eu tb chorei nos primeiros 5 minutos do UP e adorei!!! temos que criar o grupo dos chorões da pixar anónimos... =P

Cris disse...

Também acabei o movie com a lagriminha no canto do olho. Conseguiram transparecer muito bem a relação entre o velhote e o pequeno. Muito giro!