20/02/10

Bichinho adormecido

Hoje ao almoço mexeram num bichinho adormecido dentro de mim. Eu menina que só me apercebi dos Jogos Olímpicos de Inverno em Vancouver, porque o google nos tem brindado toda a semana com imagens neles inspirados... soube hoje que o Evgeni Plushenko voltou em grande para as luzes medalhadas. Repetiu a prata de 2002 que eu tinha acompanhado de fio a pavio e, mais que isso, levou-me até lá para recordar o casal que me fez estar agarrada à TV e converter toda a família à Patinagem Artística (ou pelo menos disfarçavam bem!). Ganharam a medalha de ouro, mas nunca mais os voltei a ver... até hoje, graças à maravilha de informação inesgotável que é o youtube.

Marina Anissina e Gwendal Peizerat

4 comentários:

Shadow disse...

Percebo-te. É o que mais gosto e das poucas coisas que acompanho nos JOI
Eu o ano passado delirei com isto...

http://www.youtube.com/watch?v=m89DGaZxeDw

quando ganharam o campeonato do mundo. Há dias/semanas voltaram a ganhar o ouro mas no europeu.

Shadow disse...

ah, e fazem-no de óculos de sol. E para perceber o quanto é difícil deslocar-se de óculos de sol em interior escuro com aquelas luzes psicadélicas é so perguntar ao abrunhosa!!! :D

ameixa seca disse...

Sou grande fã de patinagem artística, acho super elegante :) Eles são fantásticos. O facto dela pegar nele é uma imagem que não sai da cabeça de quem os vê!

Cris disse...

Shadow, deste ano ainda não tinha visto nada. Esta dança que aqui deixaste é de ficar sem palavras. Alguns dos movimentos nunca tinha visto!!
Já fui investigar mais sobre eles! ;)

Ameixa, é isso mesmo que acho, não só a nível de elegância como o facto de ser essa uma das imagens de marca deles. :)