15/02/10

Sempre a Grey...


Avery: I'm pretty.

In my family I was always the pretty one. My face, my eyes. The body. You should see me with no shirt on. It's sort of ridiculous.

Dá para tirar a blusinha??? Só para eu tirar as dúvidas...

8 comentários:

Shadow disse...

se ele não tira até ao fim da temporada... deixo de ver a GREY! E é só aqui a minha cabecinha que pensa que ele (wanabe da Yang) vai andar com a Teddy (wanabe do Hunt)?

Cris disse...

Depois de te mandar a sms, resolvi fazer um post. Estava a precisar de dizer em "voz alta". Pode ser que os realizadores oiçam e se inspirem. lol

hummmm... acho que já me tinhas passado essa ideia. E agora que penso assim mais seriamente no assunto, até tem o seu quê. Estão os dois sozinhos, ainda não se enrolaram com ninguém...

Aliás, é uma ideia tão boa como outra qualquer para ver se lhe tiram a blusinha em breve!

Ok, passei-me! Deve ser da hora...

Shadow disse...

e andam os 2 atrás da pessoa errada. (ou talvez não).

ameixa seca disse...

Mas quem é o Avery? Porra que isto de não ter tvcabo dá cabo de mim... Ainda estou na fase em que a Izzie acabou de descobrir que está doente!

Cris disse...

O Avery é um dos personagens novos da 6ª temporada.

Se só agora viste a descoberta da doença da Izzie ainda tens muitas boas surpresas (e outras nem tanto...) pelo caminho. Tens pela frente alguns dos melhores episódios da série. ;)

Jade disse...

Quem diria que eu iria gostar tanto dos Mercy Westers? E é que nem é tanto pelo ridiculous look do Avery... mas o gajo sai-se com umas pérolas irresistíveis. E o bonitão do anestesista, aquele, sabes? enche-me as medidas. E adorei a Bailey "I go stupid!" Lindo

Cris disse...

É verdade!! :=

Não escolheria outro par para colorir o dia dos namorados na Grey. Estava a torcer ferozmente pela continuação Bailey-anestesista que se previra no episódio anterior.

Essa fala é só mais uma, entre muitos exemplos, da razão porque acho que o papel da Bailey é um dos eixos centrais desta série.

Veste o papel de nazi de quando em vez, mas também nos delicia com os episódios mais cómicos!

Cris disse...

Bem, ali a seguir ao 'É verdade!!' era para ter saido um sorrisinho :) e não um :=. Foi ao lado...