09/04/10

O que aconteceu no dia...

As descobertas sucedem-se e encontrei um site que, entre outras coisas, como ver quem fomos numa vida passada (!) e o que aconteceu de especial no dia em que nascemos (no meu caso parece que nada!) dita o seguinte:
Nasci num domingo, num dia formoso de Primavera.
Desde que nasci passaram 11687 dias, 384 meses e 1669 semanas.
Signo do horóscopo chinês: Cavalo
Signo do Zodíaco: Carneiro (eu e os animais com nomes começados por 'c'...)
Planeta: Marte
Cor: Vermelho (só podia!)
Pedra: Rubi
Número base de nascimento: 2

Significado do número 2:
Não tenho tendência a tomar decisões. Calma, tranquila e diplomática, estou mais apta a seguir do que a liderar. Tenho uma grande intuição e uma boa dose de paciência. Amo a vida tranquila, pelo que nem sempre é fácil aceitar as novidades.

9 comentários:

Shadow disse...

O que eu sei é que no dia de hoje não aconteceu Anatomia de Grey e isso chateia-me.... não estava, nada, nada à espera! Bolas!

Cris disse...

Não sabia... Ia mesmo agora ver disso! Estava mesmo a contar com o episódio para ver daqui a pouco ao almoço! :(

DrKevorkian disse...

Falta ai o teu ascendente! falha imperdoável :)

Cris disse...

Não fui eu que inventei... estes são os dados que aparecem no site. Refila com eles! :P

Jade disse...

Fazes anos hoje?

Cris disse...

Faço! :)

Shadow disse...

a Jade tocou no evidente.... eu, tresloucada por não haver grey (e estava mesmo a contar).. nem dei por isso.

PARABENS!!!!!!!!!!!!! MUITOS!!

Kok disse...

A propósito dessas "cenas" de descobrir as vidas passadas: uma vez que tive acesso a uma dessas informações fiquei a saber coisas muito boas sobre mim.
Vivi no ano de 743 d.c. no Alaska e a minha ocupação> fui poeta!

Agora imagina-me: numa época remota, numa terra desértica, a cantar poesias aos ursos brancos...

Bêjos

Cris disse...

Shadow, claro que não há problema nenhum. Até porque não era de caras e nem tínhamos falado nisso! ;)

Obrigada. beijo