01/04/10

Papoila saltitante


"Se o Benfica conseguir ultrapassar esta montanha, as próximas parecerão substancialmente mais pequenas."

Resultante dos comentários da SIC Notícias, sobressai o facto dos intervenientes considerarem que, no jogo da Luz de hoje, se defrontaram as duas melhores equipas desta Liga Europa.

O que vem a seguir não dá para adivinhar, mas por esta noite o meu coração apertadinho regozija-se, qual papoila saltitante.

5 comentários:

Kok disse...

Eu não vi o jogo, já que em dez vezes que vejo o Benfica pela televisão, empata uma e perde as outras nove.
Mas depois de ver o resumo pareceu-me que poderia ter marcado mais dois ou mesmo três golos.
Se tiverem força e concentração, quero acreditar que passará esta eliminatória.
Eu não vou ver!

Bêjos e boa Páscoa, com bom tempo e sem chatices.

Cris disse...

É bem verdade, o Cardozo falhou uns quantos golos, daqueles de bradar aos céus, mas os ingleses também se bateram bem e apesar de ter sido o Benfica a dominar e a criar mais oportunidades o resultado podia ter sido diferente.

Estou confiante, mas um pedacito receosa do cansaço. Os jogadores do Benfica já correram mais este ano que nas últimas temporadas todas juntas.

Uma doce e solarenga Páscoa. Beijo

Kok disse...

Hoje fiquei triste...

Kok disse...

Hoje, (hoje mesmo e não aquele hoje ontem) dia 9 não podia passar sem aqui te deixar um molho de flores e um ramo de bêjos (ou vice versa) para felicitar mais um teu aniversário!
PARABÉNS!!!!!!

Cris disse...

Kok, também fiquei triste, mas não surpreendida... Depois do que aconteceu no jogo de Segunda-feira era previsível que o cansaço fosse determinante. E foi...

Fica sobretudo a tristeza de saber que o Benfica, por tudo o que revelou esta época, tinha condições para fazer muito melhor, mesmo que acabasse eliminado na mesma altura!

Para ti mais uma beijoca de Parabéns!