05/08/10

Nunca tinha visto... #3

E como não há dois sem três, acho que este comentário, por tanto que me fez rir e porque não o teria contado de melhor maneira, merece virar post:

Receita caseira para matar baratas do tamanho de bois:
Intervenientes: 1 gata, 1 histérica grávida (HG), 1 mulher destemida (MD).
Ingredientes: 1 pacote de açúcar vazio, 1 saco de plástico, 1 limpa-gorduras com borrifador, 1 lava-tudo WC com borrifador, 1 vassoura, vários guardanapos.
Procedimento:
Enquanto a gata vai à cozinha, a HG e a MD estão na sala a ver tv. A gata descobre o pacote de açúcar vazio, com "brinde" lá dentro em cima da bancada e começa a miar e a fazer ruídos para chamar a atenção. A HG vai à cozinha e decide investigar o que está dentro do pacote de açúcar e depara-se com uma barata boi-size. Grita histericamente.

A MD desloca-se da sala para a cozinha e fica impressionada com o tamanho da barata boi-size e define a estratégia: a HG abre um saco de plástico e a MD pega no pacote de açúcar e coloca dentro do saco. Ata-se o saco e esmaga-se o conteúdo.

Tudo corre mal. Quando a MD pega no pacote de açúcar a barata boi-size corre pela bancada e salta para o chão, escondendo-se entre os pés das cadeiras e da mesa. GH repete grito histérico.

GH pega nos borrifadores, um em cada mão e atinge a barata boi-size com quantidades generosas de químicos limpa-gorduras e lava-tudo WC- Barata boi-size corre novamente, desta vez na direcção da MD, que num acto corajoso, agarra a vassoura e acerta-lhe em cheio.

MD mantém a barata debaixo das cerdas da vassoura e espezinha com todas as forças do seu ser. Destapa o cadáver da barata boi-size. GH borrifa generosamente com os químicos limpa-gorduras e lava-tudo WC. Cadáver de barata boi-size morre novamente. Há garantias que está efectivamente morta.

MD com o auxílio de 5 ou 6 guardanapos, destemidamente pega no cadáver da barata boi-size coloca no saco de plástico que GH segura. Amarra-se o saco. Coloca-se no saco do lixo. Saco do lixo vai para o contentor.

E pronto, demora cerca de 5 a 10 minutos.

Conselhos: gritos histéricos devem ser comedidos para não assustar a vizinhança.

1 comentário:

Kok disse...

Não gosto de baratas.
(Dito assim até dá ideia que já as comi. Mas não! Nunca tal sucedeu.)
Mas gostei de ver o apartamento do Joe.

Bêjos (e pedras de gelo)