26/10/10

Hoje é o dia

No passado Sábado o cafezinho pós-almoço vinha acompanhado de um pacote de açúcar que dizia "Um dia fazemos amor na praia.". Como eu sou uma menina mais dada à Delta, nunca me tinham caído nas mãos pacotes da Nicola.
Percebi então de onde vêm todas aquelas mensagens no facebook, que acabam com "Hoje é o dia." e, depois de tão grande revelação, fui espreitar outras frases.
A verdade é que tenho de confessar que, fiquei impressionada com tudo o que um pacote de açúcar nos pode ensinar!

4 comentários:

Anónimo disse...

Não sabia que eram tantas, mas agrada-me!
BJ
Pipin

Cris disse...

Desconfiei...
Aliás, a acreditar na sabedoria dos pacotes de açúcar, tu e 2/3 da população portuguesa e arredores estão satisfeitos com a constatação!

beijo

LCS disse...

Cris... tens andado a dormir! Estas frases já existem há pelo menos dois anos! Não me digas que quando cá estiveste não viste 2 ou 3 pérolas dessas que tenho no meu frigo... e só lá coloco as que fazem especial sentido na minha vida. A primeira que por lá ficou e já tem mais de um ano diz: "Um dia digo bem da minha sogra."
A segunda, que me calhou só algumas semanas depois diz: "Um dia faço-te a folha." E a terceira, que foi colocada lá no início de 2010 diz: "Um dia sentes um pontapé na minha barriga." Se as for tirar só quando se concretizarem... só posso tirar a última! LOL
:)

Cris disse...

E não é que, tens toda a razão!! Lembro-me de teres falado da primeira. O conteúdo referente a sogras não me dizia muito e devo ter aniquilado da 'alembradura'. Só pode...

Boa sorte para as outras duas frases! :P