03/10/11

Já pensaste?

- Já pensaste ir de vez enquando até à piscina? Quando saímos de lá temos aquela sensação de leveza...
Deixo a pergunta ecoar no fundo do corredor, mas volta para trás e não faz ricochete. O bichinho cria asas e uns dias depois dá-se aquele passo em que se já pensou muitas vezes, mas nunca com a seriedade necessária.

Por agora só me ocorre questionar o universo se aquela história da leveza tem alguma coisa a ver com a sova que parece que levei e com aquela vontade acutilante... de ir dormir a sesta.

Lá vou ter de me informar sobre mp3 que funcionem dentro de água...

2 comentários:

Kok disse...

Já pensei.
Já fui.
Já me senti mais leve.
Mas não resisti a uma cervejinha após a coisa e o "peso" regressou à base!
A sesta não fez parte do acontecimento.
Nem o mp3.

Bêjos!

Cris disse...

A ideia não está relacionada com 'peso' o que acho que ajuda.

E para que conste, a sesta também não fez parte do acontecimento, apenas do pensamento. :)

O mp3 é que é uma hipótese, acho que ajudará a não dar conta do tempo passar. Como ajuda noutro tipo de exercícios, penso que ali também funcionará.

beijos