29/02/12

Tiques

Local: Numa qualquer escola perto de si.
Contexto: Reunião com cerca de dezena e meia de elementos.
Desfecho: 
DT - Bem, se não há mais nada a tratar damos a reunião por encerrada.
Eu - Queria ser aproveitar que estamos aqui todos e perguntar se algum de vocês pode trocar comigo a aula que tenho às 8h30, na quinta-feira da próxima semana.

cu cu ru cuuuuuuuuu

Alguém que quebra o silêncio incómodo dizendo que nessa hora não tem aula.
Resumindo:
- Há aqueles que têm aula nessa altura.
- Há os que não podem porque só têm parte dos alunos.
- Há o colega que até pode, mas eu não tenho horário para repor na aula dele.
- E os outros... que têm dia livre!!

Informo: Eu tenho uns tiques de burrice aguda, mas garanto-vos que chego lá!

4 comentários:

Kok disse...

Adorei a tua conclusão!
Acho que diz tudo o que é suposto dizer sobre o caso.

Bêjo!

Cris disse...

É verdade, podia ter dito umas quantas asneiras, mas assim dei uns ares de eloquência. :)

beijos e bom fim de semana

Pedro Hora disse...

muito bom! com amigos desses tá o país tramado!

Cris disse...

O país não sei, mas eu em particular confesso que não ando a transbordar de animação.