12/11/12

Rosa Mota

Não sei se os nossos canais lhe deram 30 segundos de tempo de antena, ou 5, ou se chegou a ser uma qualquer nota de rodapé. Por mim, deveria ter sido notícia de destaque, mas por agora só fazem correr a tinta as 5 horas de estadia e a cor de serapilheira que a visitante do dia exibiu por cá.

Um prémio para uma grande senhora, com um percurso irrepreensível na estrada e nos outros campos que lhe conhecemos.

2 comentários:

Kok disse...

Esta é uma daquelas situações em que um comentário já é um comentário a mais.
Porque de entre os vários portugueses com valor para serem noticiados (sem favores, note-se), a Rosa Mota (com quem eu partilhei a mini maratona da Nazaré -mas a uma distância bastante considerável), é um exemplo e uma figura (entre outras) que deveria ser exibida para (no mínimo) ser um incentivo a nível nacional às novas gerações de crianças/adultos potenciais geradores de novos valores quer no atletismo, quer noutros e quaisquer patamares.
Sem paternalismos, evidentemente!
Mas infelizmente até nisto parece precisarmos de uma qualquer troika (salvo seja: knok knok na madeira) que nos venha dizer o que fazer com valores os humanos que possuimos.

Bêjos

Cris disse...

O reconhecimento podia ser feito de tantas formas (até podiam ser simples e sem floreados, porque se adequaria à pessoa), que é impressionante ver a indiferença com tudo passa ao lado...