12/03/09

É impressão minha?!

e-mail dia 8 - Nunca mais é meio-dia

Porque surgiu a expressão 'nunca mais é meio-dia'



e-mail dia 10 - Mulheres... cá se fazem cá se pagam!!!

Na praia ela diz:
- "Querido olha aquele biquini, compras-me um igual ? "
ELE : "Para ti...??? Com esse corpo de máquina de lavar roupa? Nem penses!!
À noite, na cama, o marido diz :
- "Chega-te para cá amor...."
ELA : "O quê??? Ligar a máquina de lavar só por causa desse trapinho???? Nem penses!!!! Lava-o à mão!!!"

e-mail dia 11 - SENSIBILIDADES Milenares


EVA: Adão, amas-me ?

ADÃO: Não !

EVA: (a chorar) Então porque fizeste amor comigo?

ADÃO: Hellooooooooooo? Vês por aqui mais alguém?

É só impressão minha, ou a Primavera vem ai em grande força e isso já se reflecte por todos os lados... Se calhar, é impressão...

Sem comentários: