02/03/09

É só descobertas!

As coisas que eu descubro... quando se fala em dedos 'quase' decapitados:

Marta diz: açúcar ajuda a estancar o sangue
Cris diz: não sabia!!
Cris diz: ele agora está bem tapadinho para não o ver
Marta diz: e aquela parte do cigarro que se queima (não me lembro o nome) também estanca
Cris diz: disso não uso
Marta diz: pois... uma vez quando era pequena, a arranjar favas em Moura, cortei o dedo, e o avô pôs-me isso na ferida
Cris diz: que boa memória!
UPDATE
Marta diz: ok, nada como ir ter com a sabedoria para esclarecer as dúvidas
Marta diz: então é assim:
Cris diz: :)
Marta diz: a mortalha é que é boa para estancar o sangue
(...)
Marta diz: e a casca da fava também
Marta diz: conclusão estávamos tramadas, porque ao quanto sei, nem tu nem eu fumamos e também não gostamos de favas
Marta diz: é lixado
Cris diz: é isso mesmo! o meu mindinho, não tinha salvação!!
Continuo aberta a sugestões... mesmo que desta vez já não vá a horas! :)

Sem comentários: