03/04/09

Into the Wild

Como esta semana só deu trabalho e trabalho, volto com o mesmo tema...
Para quem cometeu o crime de ainda não ter visto, fica uma sugestão de filme para o fim-de-semana. O realizador ganhou este ano o óscar de melhor actor e esperou mais de 10 anos por autorização para o realizar.
É sem dúvida o filme com melhores imagens que vi até hoje e com uma música deliciosa.

6 comentários:

Kok disse...

Quando tive conhecimento desta história, porque real, senti-me "enrolado" numa mistura de sentimentos/sensações. Achei que o "gajo" era lunático, egoísta, irresponsável, despretencioso, iealista, aventureiro, sonhador, puro...
Foi certamente uma óptima pessoa para quem o mundo era grande demais; ou excessivamente pequeno.
Tenho que ler o livro novamente.
Bjs

Cris disse...

Eu apenas conheci a história através do filme. Só depois soube mais um pouco... O facto de ser uma história baseada numa vida real, do pedido de autorização aos pais dele para realizar o filme.

Vi uma reportagem em que o realizador revelava que tinha feito questão de ir mesmo às cidades onde ele tinha passado, o cuidado que teve em seleccionar o actor, o facto de ele ter realizado todas as cenas, sem qualquer duplo, encarnando completamente a personagem...

Realizar o filme deve ter sido muito gratificante!

ravasqueira disse...

gostei do trailer :D parce-me ser um bom filme ;P

Cris disse...

Então avisa a mana para tratar disso! ;)

Também acho que vais gostar!

Alexandra disse...

É um filme fantástico mesmo. Não só pela história (real) mas também por todo o trabalho do Sean Penn e dos actores e de toda a equipa. Tem cenas deliciosas mesmo.
E tem uma OST assinada pelo Eddie Vedder. Que mais se pode pedir? :)

Cris disse...

Concordo plenamente, Alexandra, acho que une um conjunto de ingredientes muito bons. Começando no realizador, passando pelos actores e pela fotografia fantástica, acabando na banda sonora... Impossível melhor! ;)