Que belo título da página inicial do iol.

E agora a lista de blogs!! Não sei se alguns dos que indico de seguida já têm o selo...
1 - Jade
2 - Batista
3 - PAVC
4 - Euskoluso
5 - Ameixa Seca
6 - Kok
7 - Minhoca
8 - Sem jeito
9 - iAna
10 - Elanor-Niphredil
É importante não esquecer que hoje o Porto tem um trunfo muito forte: o árbitro da partida vai ser Pedro Proença. E Pedro Proença é mais um daqueles árbitros que anuncia em público que é adepto do Benfica e depois passa a carreira a demonstrar a sua isenção prejudicando sistematicamente o clube. Para que Pedro Proença assinale um penalty a favor do Benfica é preciso que haja um homicídio na área adversária - e mesmo assim não há certezas. Para que assinale um contra o Benfica, basta que o vento agite a camisola de um adversário - ou nem isso.
Uma mulher apresta-se a fazer o exame de código pela 772ª vez. Após 771 tentativas falhadas, a última das quais na terça-feira, esta senhora coreana não desiste de tentar tirar a carta e volta a tentar sexta-feira.
(...)"É preciso fazer pelo menos 60 pontos no exame escrito. A senhora Cha normalmente fica abaixo dos 50 pontos", revelou Choi Young-cheol, da Agência de Cartas de Condução da Jeonju, na Coreia do Sul.
(...) As negas nunca a demoveram e, no início, repetia o teste todos os dias. Agora, que já nem trabalha, normalmente tenta fazer o exame uma vez por semana. Uma determinação que está a sair cara à senhora Cha, que já terá gasto de quatro milhões de won, cerca de 2600 euros em taxas para fazer o exame.
A PSP deteve esta madrugada um homem de 31 anos por ter assaltado o Minipreço situado na rua Barata Salgueiro, em Lisboa, e ter levado produtos de higiene e cosméticos no valor de 100 euros.
O suspeito atirou uma pedra contra o vidro do estabelecimento e depois de estar no interior furtou três champôs, três gel duches, três cremes de corpo, toalhitas e sabonetes, entre outros produtos.
Li muita coisa sobre os heterónimos de Pessoa no meu Secundário. Depois disso nem tanto, confesso! Gostava mais de uns do que outros, mas tenho a plena certeza que ainda não tinha encontrado este poema em nenhuma das páginas dos muitos livros que já li ou folheei.
A música que por aqui deixo é de um filme que também já não vejo há muitos anos, mais do que a história, deste ficou-me a música... que ainda hoje tem o poder de me pôr os pelitos todos em pé.