23/02/09

Vou mascarar-me de...

Hoje, como não me posso mascarar de Bilionária... comecei por beber um Milk ao acordar e vou armar-me em Reader e debruçar-me sobre qual o herói que devo encarnar, o Batman ou o Wall-E.

Que diazinho lindo para estar no work...

Fora de brincadeiras... uma vez que o horário de entrada não me permitia assistir à famosa cerimónia, já estive a deambular por algumas notícias e apanhados fotográficos.
Dos vencedores, já vi o Quem quer ser Bilionário? (trailer legendado) e, sem poder de comparação, acho que mereceu cada estatueta. Surpreendeu-me em todos os aspectos!
O Cavaleiro das Trevas como já tinha por aqui deixado testemunho, não sendo fã da onda batman... já tinha visto e sempre achei que o Joker chegava mesmo a fazer sombra no suposto personagem principal.
Também já vi o Wall-E e o Vicky Cristina Barcelona e gostei de ambos.
A Troca foi o meu mais recente visionamento cinematográfico... Já tinha lido críticas e não me desiludiu. Sabia que o filho da Angelina tinha desaparecido e que ela ia passar o filme à procura dele, mas tudo o resto me pareceu muito bem conseguido!
Para a listinha crescente de movies a ver, tenho O Leitor, O Estranho Caso de Benjamin Button e a Dúvida.

2 comentários:

ameixa seca disse...

Eu por acaso gostei mais do Benjamin Button mas não digo que não foi merecedor das estatuetas. Foi sim senhor!

Cris disse...

Eu ainda não vi o do Brad Pitt... mas deve estar para breve. Depois digo o que achei! :)