23/07/10

Perfeita adoração

Já por aqui manifestei a minha perfeita adoração pela mulher que inventou a depilação? Se não, é o momento! Caso contrário, venho reforçar a intensidade do meu sentimento.

Se nascemos com pêlos é porque eles fazem falta. Ponto!! Mas quem é que no seu perfeito juízo inventa uma tortura mensal?

Acho que até já imaginei como o mundo seria tão mais simples se essa senhora não tivesse existido. Ainda hoje não saberíamos que a pele ficava mais macia (e outras tretas que tais!) e tanta gente viveria muito mais feliz na ignorância.

7 comentários:

LCSobral disse...

Olá. Como podes tu afirmar que foi uma mulher que inventou? Cá para mim foi um homem... armado em esquisito e tal... Mas uma coisa que me vai consolando é que eles também já tiram os pelinhos com cera... e de cada sítio... :)

Cris disse...

Pois... pensei nisso quando estava a escrever o meu desabafo. Mas mesmo que tenha sido um homem a dar a ideia, houve uma parva de uma mulher que foi na conversa, por isso vai dar ao mesmo!

Cloudman disse...

Err...discordo! Ainda bem que as mulheres fazem depilação ;) é penoso...but we men like it!

Cris disse...

Discordas... porque conheces os dois lados da questão. Se só conhecesses uma das versões não te faria diferença. :P

Kok disse...

Mas se é doloroso, porquê insistir?

Cris disse...

Daria uma óptima questão central para uma tese de mestrado! ;)

Lisa disse...

Não, é? Ah... esse maldita publicidade e suas manias de criar necessidades. Eu aposto que tudo começou num estúdio de fotografia para uma revista!