14/07/10

Um tal de Big Brother

Há dias partilharam comigo a informação de que vem por ai um novo Big Brother. Eu que já confessei sofrer de um problema alérgico em relação à tecla 4 do meu comando, ainda não tinha dado conta de nada.
No entanto, ontem durante a minha viagem, a Prova Oral fez-me companhia e era esse exactamente o tema central. Ouvindo falar do assunto há imagens que me vão ocorrendo das outras edições, mas sem dúvida que a primeira foi um marco incomparável na televisão portuguesa. É impressionante como já vai fazer 10 anos a passagem de ano que festejei entre amigos, todos vidrados na televisão a ver o Zé Maria ser eleito o vencedor.
Eu, menina pouca dada a revistas cor-de-rosa e em cusquices de vida alheia, confesso pouco saber do acontecido a tais personagens no pós-programa, mas em pequenas coisas se vê que para o bem ou para o mal marcou:

Sem comentários: