21/09/11

A famosa casa

Da outra vez não vi sequer 5 minutos do fenómeno televisivo. Não sabia de quem falavam, quais as histórias, nem tão pouco conhecia as regras do jogo. Desta vez levada por um qualquer instinto de estupidificação resolvi dedicar-lhe uma noite e descobrir afinal do que falava tanta gente durante aqueles meses todos.
Sem pestanejar, a Teresa Guilherme é meio programa, o resto... é um misto de uma realidade paralela que me leva num contínuo entre o estado estupefacto e incrédulo.
Tanto que eu podia dizer sobre o assunto! Mas por aqui já alguém usou as palavras com mestria e sem papas na língua chamou tudo pelo devido nome.

2 comentários:

Kok disse...

Sem quaisquer tipos de "vaidades" (vendo mas afirmando que não vejo, por exemplo), é verdade que nunca vi.
Nem o 1º nem este!
Porque não tenho interesse e porque os comentários que oiço menos interesse me provocam.
Há quem goste e até se divirta assistindo.
Para essas pessoas, ainda bem.
Não é o meu caso!

Cris disse...

Eu desta vez espreitei, mas mantenho a opinião que tinha quando ainda não tinha assistido a 5 minutos do concurso.

Que bom seria aparecerem bons programas, para variar!